Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo. Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.
Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade. Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.
Ayko, juntos para transformar!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atividades e procedimentos do NOC (Network Operations Center), descritos na instrução de trabalho;
* Monitorar infraestruturas, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Icinga, Zabbix ou similares;
* Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Ayko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;
* Realizar o acionamento do Analista de Suporte N2 ou N3, suporte externo, parceiros e recursos para solução de problemas de redes, data center, infraestrutura e serviços;
* Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;
* Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;
* Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;
* Apoiar as áreas de gestão por meio da criação de relatórios e métricas de performance de equipamentos, atendimentos e eventos observados pelos processos do NOC.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de TIC;
* Desejável: 2 (dois) anos em atividades inerentes ao cargo. Experiência no Sistema Zabbix ou similares.
Analista de Processos - Híbrido (Vitória/ES)
Vitória, Espírito Santo, Brazil 1 month ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 5 months ago
Analista de Suporte Pleno - Cidade de Vitória/ES
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 week ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 3 weeks ago
Analista de Implantação de Softwares | Grupo Autoglass
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 month ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$6,000.00-R$6,000.00 4 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 weeks ago
GOVERNANÇA | PESSOA ANALISTA DE PROCESSOS TI - JÚNIOR
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 weeks ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 6 days ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$6,000.00-R$6,000.00 3 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 4 days ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$6,000.00-R$6,000.00 3 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 1 week ago
Analista de Contratos e Soluções de TI | Grupo Autoglass
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 month ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 3 weeks ago
Analista de Implantação de Sistemas - PJ
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 month ago
Analista de Suporte Sênior N3 - Cariacica/ES
Analista de Tecnologia da Informação - Superior - Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo - CRM-ES
Vitória, Espírito Santo, Brazil 1 week ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 5 days ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 2 weeks ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 4 hours ago
#J-18808-Ljbffr