**A Automa está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais!
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Nós já superamos os limites das fronteiras de nosso país e agora precisamos de mais profissionais comprometidos e apaixonados por criar tecnologias de excelência, e soluções inovadoras para empresas de energia ao redor do mundo.
Aqui temos o compromisso de zelar uns pelos outros e cuidar para que nossos colegas sempre se sintam acolhidos em suas necessidades e dúvidas.
Com uma alta confiança em nossos colaboradores, fazemos questão de manter um clima amigável e leve no dia a dia do trabalho.
**Que tal fazer parte desse time e ser uma de nossas potências?
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Estamos à procura de um(a) **Assistente Administrativo (vaga afirmativa PCD)** para integrar nosso time comercial!
Nesta função, você terá a oportunidade de desempenhar um papel essencial no suporte às rotinas administrativas do setor, garantindo organização e eficiência nos processos internos.
**Qual será o seu desafio na Automa?
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Apoiar na gestão de documentação de clientes e controle cadastral;
Criação e atualização de modelos de propostas comerciais;
Organização e controle de planilhas administrativas;
Apoio na gestão e acompanhamento de prazos e contratos;
Interação com demais áreas da empresa para alinhamento de informações;
Uso de ferramentas como Excel e Power BI para análise e acompanhamento de dados.
**Requisitos Necessários**:
Superior completo ou cursando em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Experiência com pacote Office (Excel, Word, Outlook);
Desejável conhecimento em Power BI (Nível usuário).
**Conheça nossos benefícios**:
Plano de saúde e odontológico;
Auxílio-alimentação, pago em cartão flexível;
Auxílio-creche;
Wellhub;
PLR;
Seguro de Vida;
Automa Academy;
Benefício para cursos de idioma;
Vale Solidariedade, para apoio em causas sociais;
Vale Farra, para integração de pessoas;
E muito mais!
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