Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões. Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos. Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional. Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. Venha Multiplicar felicidade com a gente! Responsabilidades e atribuições Descrição da Vaga: Estamos contratando um Analista de Suporte Técnico para atuar no suporte de TI do resort, oferecendo atendimento interno aos colaboradores, manutenção de sistemas, rede e equipamentos. Buscamos alguém proativo, com bom raciocínio lógico e que saiba lidar com diferentes demandas de forma organizada e ágil. Responsabilidades: - Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (hardware, software, rede e sistemas internos) - Instalar e configurar computadores, impressoras, sistemas e equipamentos de rede - Garantir o funcionamento dos sistemas operacionais e do sistema de gestão hoteleira (PMS) - Manter a infraestrutura de TI em funcionamento, realizando manutenções preventivas e corretivas - Gerenciar chamados e registrar atendimentos em sistema próprio - Auxiliar na segurança dos dados e no controle de acessos - Apoiar a área de tecnologia em projetos de melhoria e atualização de sistemas Requisitos e qualificações Requisitos: - Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em TI, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas - Conhecimento em manutenção de computadores e redes - Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office - Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário - Organização e capacidade de priorizar demandas Diferenciais: - Experiência em suporte de TI em hotelaria ou hospitalidade - Conhecimento em servidores, cabeamento estruturado e sistemas PMS - Certificações (CompTIA, ITIL, etc.) Informações adicionais Oferecemos: - Salário compatível com o mercado - Vale transporte ou ônibus disponibilizado pela empresa. - Alimentação no local de trabalho - Uniforme Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões. Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos. Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional. Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. Venha Multiplicar felicidade com a gente!