Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.
Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.
Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento.
Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.
Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
Venha Multiplicar felicidade com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** Descrição da Vaga**:
Estamos contratando um Analista de Suporte Técnico para atuar no suporte de TI do resort, oferecendo atendimento interno aos colaboradores, manutenção de sistemas, rede e equipamentos.
Buscamos alguém proativo, com bom raciocínio lógico e que saiba lidar com diferentes demandas de forma organizada e ágil.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (hardware, software, rede e sistemas internos)
- Instalar e configurar computadores, impressoras, sistemas e equipamentos de rede
- Garantir o funcionamento dos sistemas operacionais e do sistema de gestão hoteleira (PMS)
- Manter a infraestrutura de TI em funcionamento, realizando manutenções preventivas e corretivas
- Gerenciar chamados e registrar atendimentos em sistema próprio
- Auxiliar na segurança dos dados e no controle de acessos
- Apoiar a área de tecnologia em projetos de melhoria e atualização de sistemas
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em TI, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas
- Conhecimento em manutenção de computadores e redes
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office
- Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário
- Organização e capacidade de priorizar demandas
**Diferenciais**:
- Experiência em suporte de TI em hotelaria ou hospitalidade
- Conhecimento em servidores, cabeamento estruturado e sistemas PMS
- Certificações (CompTIA, ITIL, etc.)
**Informações adicionais** Oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado
- Vale transporte ou ônibus disponibilizado pela empresa.
- Alimentação no local de trabalho
- Uniforme
Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um **impacto positivo nas pessoas e regiões.
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Nossa missão é multiplicar Felicidade, **cuidando de pessoas**, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.
Aqui, acreditamos que **superar desafios com otimismo** é essencial para o crescimento.
Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o **protagonismo** em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.
Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
**Venha Multiplicar felicidade com a gente!