Trabalho Remoto: Oportunidade para Profissionais de Compras!
O nosso cliente está em busca de um profissional competente para atuar como Assistente Comercial, trabalhando remotamente. Nesta função, você será responsável por atender as necessidades dos clientes e contribuir para o crescimento da empresa.
Descrição do Trabalho
* Fazer compras e gestão de estoque;
* Atender os clientes e resolver problemas relacionados à compra;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Desenvolver relações comerciais com fornecedores e parceiros;
* Participar de reuniões para discutir estratégias de negócios e planejamento comercial.
Habilidades Requisitadas
* Experiência na área comercial;
* Saberes avançados em Microsoft Excel;
* Possuir habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz.
Benefícios
* Cesta básica mensal;
* Vale-refeição e vale-transporte;
* Acesso a ferramentas de trabalho modernas.
Ao se candidatar a esta oportunidade, você estará contribuindo para o sucesso da nossa equipe e ajudando a construir uma carreira de sucesso.