Lançamentos de títulos (Contas a Pagar e Receber);
- Conciliações bancárias;
- Organização de planilha;
- Pagamentos de benefícios;
- Controle de comissões;
- Lançamento de nota fiscal;
- Cobrança de pendências;
- Atendimento de telefone;
- Atendimento de pessoas na recepção da empresa e recebimento de materiais e correspondências;
- Arquivamento de documentos;
- Demais rotinas administrativas nas funções;
- Documentação/Apontamento das atividades executadas;
- Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos do departamento;
- Apoio administrativo interno aos outros times/setores da empresa;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe;
- Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações administrativas;
- Acompanhar e monitorar os chamados abertos administrativos, a fim de garantir o SLA.
Cumprimentar e receber os visitantes, direcionando-os para o departamento apropriado;
- Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;
- Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, que dispõe de todos os artigos de papelaria e materiais necessários;
- Receber, classificar e distribuir cartas e entregas diárias;
- Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção;
- Encomendar materiais de escritório e manter o estoque;
- Atualizar calendários e agendar reuniões.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Contabilidade
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: - Auxílio Transporte;
- Auxílio Alimentação R$ 35,00/ dia;
- Plano de Carreira;
- Auxílio Plano de Saúde após a experiência.
Requisitos: - Cursando ensino técnico ou superior nas áreas de Administração, RH, Contabilidade ou Economia;
- Comunicação oral e escrita eficazes;
- Trabalho em equipe, compromisso, colaboração, proatividade, resiliência, senso de urgência e organização.
- Conhecimento em métodos ágeis;
- Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel);
- Noções de rotinas administrativas, contas a pagar/receber e RH.
- Cursando ensino técnico ou superior nas áreas de Administração, RH, Contabilidade ou Economia;
- Comunicação oral e escrita eficazes;
- Trabalho em equipe, compromisso, colaboração, proatividade, resiliência, senso de urgência e organização.
- Conhecimento em métodos ágeis;
- Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel);
- Noções de rotinas administrativas, contas a pagar/receber e RH.