Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feiraHorário de Trabalho: 09:00 às 18:00Local de Trabalho: Taboão da Serra/SPFormação: Nível Superior em TI (completo);Experiência na área de gestão de service desk/help desk;Certificação: ITIL V4 ou superior;Conhecimentos: COBIT ****;Conhecimentos: Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);Conhecimentos: Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;Conhecimentos: Office 365 e pacote office **** ou superior;Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;Conhecimentos: Manutenção e suporte de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura;Habilidades: Comunicação oral e escrita;Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas linguagens escrita everbal;Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situaçõesque fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;Desejável: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
#LI-Onsite