A Michelin Connected Fleet, parte do Grupo Michelin, valoriza a mobilidade como essencial para o desenvolvimento humano. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos tornar a mobilidade mais segura, eficiente e sustentável. Líder em gestão de frotas na América Latina, nosso objetivo é expandir globalmente!
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde o talento de cada indivíduo é reconhecido e respeitado. Nosso compromisso é com a excelência, inovação e melhoria contínua de nossas soluções e serviços.
Se você gosta de desafios, tem senso de dono, acredita na nossa causa e deseja atuar em um ambiente inovador e seguro, junte-se ao nosso time!
Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe de Agentes de Atendimento, seguindo rotinas e diretrizes da MCF;
* Desenvolver os agentes por meio de feedbacks contínuos e orientações;
* Fomentar um bom clima na equipe, incentivando o desenvolvimento individual;
* Assegurar conformidade com normas internas, monitorando relatórios e ocorrências;
* Revisar processos para aumentar eficiência, reduzir custos e garantir soluções na primeira chamada;
* Monitorar a qualidade do atendimento através de escutas de ligações;
* Aumentar a satisfação de clientes e técnicos, identificando causas raiz de problemas;
* Garantir o cumprimento dos KPIs, elaborando relatórios e planos de ação;
Requisitos: experiência em supervisão de equipes de atendimento, conhecimento em processos de qualidade, disponibilidade para trabalho noturno.
Benefícios:
* Vale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Cartão multibenefícios;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação nos resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Convênios com empresas parceiras;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Plataforma de desenvolvimento.
Aviso importante: Não contratamos empresas terceirizadas que cobrem candidatos para processos seletivos. Para dúvidas, utilize nossos canais oficiais ou entre em contato com nossos recrutadores.
#J-18808-Ljbffr