DESCRIÇÃO DA VAGAMISSÃO:Acompanhar e validar os processos administrativos realizados pelo time de Assistentes e Auxiliares, mantendo o padrão de qualidade desejado.Realizar, junto à Diretoria, as análises de vendas, acompanhamento de concorrências, alinhamentos de projeções e relatórios gerenciais.Fiscalizar e realizar, sempre que necessário, as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas.ATIVIDADES:Executar e fiscalizar as atividades do time de apoio a área comercial, visando atingir os objetivos da empresa.Realizar, junto à Diretoria, análises de vendas, acompanhamento de concorrências, alinhamento de projeções financeiras, relatórios gerenciais e apresentações.Acompanhamento de todos os Sistemas de Gestão Integrada, como: TOTVS, Atlas, HCM, bem como, os Sistemas de Clientes Ativos, como: Avetta, SAP Fieldglass, Synestrade, Oracle, SAP, dentre outros.Realiza a liberação de todo o faturamento de clientes ativos, através de medições ocorridas no sistema TOTVS.Acompanha, junto a equipe operacional, todas as necessidades de cobranças extras ou descontos mensais, de acordo com as ocorrências, lançando as medições através do sistema TOTVS.Organizar as reuniões de implantações de novos clientes, envolvendo todos os departamentos da empresa e providenciar dados para cobrança de tais clientes.Interface entre Leccor e Cliente, sempre que necessário, agindo de forma conciliadora e empática visando resolver quaisquer divergências da rotina.Realizar, sempre que necessário, a inserção da documentação Leccor nos sistemas de cotação ou em sistemas próprios do cliente, bem como, preenchimento de RFI e RFQs e cadastros em geral e, em tempo hábil.Realizar a elaboração de propostas técnicas e comerciais para participação nos BIDS, em apoio ao time de Backoffice.Apoiar e fiscalizar o zelo e organização e do ambiente físico e virtual do departamento.Apoiar e fiscalizar o zelo e conservação de máquinas, ferramentas e equipamentos da área.Cumprir os procedimentos e políticas da empresa e fiscalizar o cumprimento deles, pela equipe Backoffice.Contribuir e apoiar a manutenção e aperfeiçoamento da gestão, processos e produtos.Apoiar e dar assistência ao cliente interno, com informações cotidianas sobre os contratos novos, vigentes ou em prospecção.Formulação e/ou fiscalização das Minutas e Aditivos Contratuais.Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho.Zelar e manter a conservação de máquinas, ferramentas e equipamentos da área.Cumprir os procedimentos e políticas da empresa.Contribuir para a manutenção e aperfeiçoamento da gestão, processos e produtos.Produzir atividades fora das suas especificações, causa impactos negativos em nossa empresa e clientes como: custos, retrabalho, desperdício, perca de produtividade, insatisfação, perda de clientes, reprovação a requisitos legais.Produzir atividades fora das suas especificações, causa impactos negativos em nossa empresa e clientes como: custos, retrabalho, desperdício, perca de produtividade, insatisfação, perda de clientes, reprovação a requisitos legais.REQUISITOS DA VAGAEnsino Médio Completo.BENEFÍCIOS DA VAGAVTVR = 18,71/diaContratar indicação - Luciana, conforme e-mailINFORMAÇÕES ADICIONAISContratos: Determinado e CLTPrezado candidato, ao se candidatar para esta vaga, você está ciente e concorda que seus dados e informações da inscrição serão compartilhados para a Talentbrand e ficarão disponíveis para a empresa contratante.