Empresa de Segurança Eletrônica e Portaria Remota admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Salvador (Pituba).
Responsabilidades:
Responsabilidades e atribuições. Responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente. Interagir por telefone, chat, e-mail e WhatsApp. Monitorar ligações. Analisar o comportamento do atendente com o cliente. Preencher formulário de qualidade. Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento. Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema. Realizar análise de desvios operacionais. Aplicar calibrações nas operações. Realizar apresentação de resultados.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Gympass
* Notebook
* Plano de Carreira
* Treinamentos
Assistência psicológica 24h.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Horário Comercial. Escala 5×2.
Local de Trabalho: Presencial em Salvador / BA
Prazo para inscrição: 18/11/2025
Data de início prevista 26/11/2025
JobId.:
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