Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de atendimento ao cliente

Manaus
CLICKIP TECNOLOGIA LTDA
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Você tem experiência em gestão de equipes de atendimento, é focado(a) em excelência no relacionamento com o cliente e tem visão estratégica?

Estamos com uma oportunidade para Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente SAC que será responsável por liderar nossos canais de suporte e garantir a qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes.

Se você gosta de desafios, sabe motivar pessoas e busca sempre a melhoria contínua, essa vaga é para você

Responsabilidades:

* Supervisionar a operação do SAC, garantindo o cumprimento dos SLAs, metas de atendimento e indicadores de satisfação;
* Acompanhar e orientar a equipe de atendentes, promovendo treinamentos, feedbacks e desenvolvimento contínuo;
* Monitorar chamados abertos via telefone, mensagens e sistema de tickets (Blip, Hubsoft, etc.);
* Analisar relatórios de desempenho, sugerir melhorias nos processos e propor ações corretivas/preventivas;
* Resolver demandas críticas ou escaladas pelos atendentes, mantendo o foco na retenção e satisfação do cliente;
* Apoiar na implementação de novos canais, scripts e fluxos de atendimento.
* Gerir grandes equipes mantendo a disciplina, foco e alinhamento a valores e processos internos.

Requisitos obrigatórios:

* Ensino superior completo (Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas);
* Experiência comprovada em supervisão de SAC, call center ou central de atendimento multicanal;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM;
* Habilidades em gestão de pessoas, liderança e comunicação assertiva;
* Familiaridade com métricas de atendimento.

Diferenciais desejáveis:

* Conhecimento em telecomunicações ou atendimento técnico (Internet e TV por assinatura);
* Experiência com BI ou dashboards de indicadores;
* Cursos em atendimento ao cliente, liderança ou mediação de conflitos;

Benefícios:

* Assistência odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Faculdade;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Desconto Plano de Internet (Grupo Clickip);

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de ti - trilingue
Manaus
Stefanini Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de curso - arquitetura e urbanismo
Manaus
Uninorte - Laureate International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador bilíngue
Manaus
Work On
Coordenador
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Manaus > Supervisor(a) de atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar