Suporte e liderança em operações de atendimento são fundamentais para o sucesso da nossa equipe. Neste papel, você irá coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA).
Além disso, é responsável por garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount, além de acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas.
O cargo requer habilidades analíticas e gerenciais avançadas, como gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.) e realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante.
Para ser bem-sucedido nesse papel, você deve ter experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento, vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes.
Também é importante ter conhecimento técnico em ferramentas como Excel avançado, Power BI e SQL, além de metodologias ágeis como Scrum e Kanban.
Ao assumir esse cargo, você estará liderando e desenvolvendo a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI).
No entanto, é necessário estar ciente do cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação para garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Experiências e habilidades necessárias:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em ferramentas como Excel avançado, Power BI e SQL;
* Metodologias ágeis como Scrum e Kanban;
* Liderança e capacidade de comunicação eficaz;
* Gerenciamento de equipes e resolução de problemas;
Vantagens:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Plataforma online com cursos disponíveis para o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica e médica;
* Avaliação e recompensa baseada no desempenho;
Certificações e habilidades adicionais:
* Ferramentas de gestão de projetos;
* Diferencial de conhecimento técnico em linguagens de programação;
* Certificações relevantes para o cargo.