Descrição da Vaga
O nosso objetivo é encontrar um profissional competente para atender aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Oferecer suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar/apontar as atividades executadas;
* Apoiar interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos
No que diz respeito às habilidades e conhecimentos, estamos procurando por alguém com:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Colecção ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
Nosso time oferece uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo:
* Universidade Corporativa TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, para o bem-estar dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina;
* Programa + Cuidado, apoio pessoal e orientações;
* Einstein Conecta, orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório estimulante com ambientes para lanches e relaxamento;
* Gympass.
Valorização da Diversidade
Estamos comprometidos em valorizar a diversidade e inclusão em nossas práticas. Entendemos que cada pessoa é única e tem contribuições importantes a fazer.