Descrição e ResponsabilidadesBuscamos um Supervisor de Suporte Técnico para liderar e otimizar a equipe de Suporte Técnico, garantindo excelência operacional, cumprimento de SLAs e melhoria contínua dos serviços de TI, alinhados às necessidades do negócio.Principais ResponsabilidadesGestão de Equipe e Operações:Supervisionar a equipe de suporte técnico e segurança da informação, garantindo o cumprimento de metas e SLAs.Gerenciar a distribuição de chamados (tickets) com base em criticidade, urgência e complexidade.Definir e melhorar processo de atendimento, garantindo escalabilidade e eficiência na resolução de incidentes.Acompanhar indicadores (KPIs), produzir relatórios gerenciais e implementar ações corretivas.Avaliar desempenho da equipe, identificando talentos e necessidades de capacitação.Participar da seleção, integração e desenvolvimento dos profissionais da área.Gerenciar escalas de plantão e sobreaviso, mantendo a equipe alinhada às demandas.Estratégia e Melhoria ContínuaAtuar como ponto focal para fabricantes e terceiros, garantindo atendimentos escalonados e cumprimento de contratos.Propor melhorias em processos, tecnologias e ferramentas, com base em auditorias e tendências de mercado.Garantir a execução e atualização de planos de contingência e continuidade de serviços de TI.Colaborar com outras áreas em projetos, orçamento e definição de políticas de TI.Governança e Qualidade:Assegurar a adoção de boas práticas (ITIL, COBIT) na gestão de serviços e segurança da informação.Validar soluções técnicas e coordenar processos de mudança para minimizar riscos.RequisitosFormação superior completa em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informação ou afins.Experiência anterior em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura de TI.Conhecimentos sólidos em gestão de SLAs, ITSM, sistemas de chamados e boas práticas de atendimento.Habilidade na condução de times técnicos, avaliação de desempenho e desenvolvimento de talentos.Vivência em gestão de contratos com fabricantes e terceiros.Familiaridade com ITIL, práticas de segurança da informação e operação de serviços críticos.Capacidade analítica para acompanhamento de KPIs e elaboração de relatórios gerenciais.Boa comunicação, perfil colaborativo e foco em resultados.DiferenciaisCertificações como ITIL, COBIT ou similaresConhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de incidentesExperiência em ambientes com alta disponibilidade e atendimento a múltiplos clientes (outsourcing/MSP)BenefíciosDay off (aniversário)Food (restaurantes e supermercados)Mobilidade (combustível e aplicativos de corrida)Plano de saúdePlano odontológicoTotal PassSobre a empresaO grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo do Great Place to Work.Buscamos pessoas que valorizem inovação, trabalho em equipe, responsabilidade, integridade, aprendizagem constante e respeito. Se você se identifica com esse tipo de ambiente, essa vaga pode ser sua!Código: 113453Data de Cadastro: 2025-05-07Data de Atualização: 2025-05-20Supervisor de Operação e Gestão de Estoque#J-18808-Ljbffr