**Endereço**:Alameda Tocantins, 125 - Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville..
**Como é o ambiente de trabalho?**
Somos uma empresa em crescimento e apostamos nossas fichas em pessoas em busca do seu crescimento profissional, por aqui, prezamos pela autonomia, comunicação e fazemos além do máximo para reter nossos talentos e desenvolver nossos colaboradores com alta performance.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Realizar tarefas administrativas, atualizar planilhas financeiras, registrar notas fiscais e providenciar a compra de materiais e serviços de fornecedores. Inserir os dados de clientes, corretores e empreendimentos nos sistemas e em planilhas. Fazer a gestão de assinaturas e arquivo e assistir ao departamento Jurídico e Atendimento ao Cliente
**Requisitos**
**Conhecimentos Específicos**
Ensino Superior Cursando/Concluído
Experiência de 06 meses a 01 ano
Inglês Básico (Leitura)
**Habilidades Pessoais**
Comprometimento
Planejamento
Iniciativa
Organização
Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe