 
        
        Informações de Emprego
Requisitos e habilidades importantes para o cargo:
 * Ensino médio completo.
 * Graduação em andamento ou concluída é um diferencial.
 * Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes.
 * Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação.
 * Capacidade de tomar decisões de forma eficaz.
 * Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento.
 * Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
Responsabilidades do Cargo:
 1. Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas.
 2. Acompanhar os indicadores.
 3. Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa.
 4. Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização.
 5. Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança.
 6. Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos.
 7. Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade.
 8. Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança.
 9. Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente.
 10. Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário.
 11. Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário.
 12. Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
 13. Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa.
 14. Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação.
 15. Executar demais atividades correlatas.