Ensino superior em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;Experiência na função superior a 05 anos;Conhecimento no pacote office;Conhecimento das leis trabalhistas;Será um diferencial se você já tiver atuado com o sistema ADP.Elaborar e levantar dados para indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos;Prestar atendimento aos funcionários e orientá-los em todos os assuntos relacionados à área de Recursos Humanos, a fim de esclarecer dúvidas;Coordenar os processos de admissão a fim de atender às exigências legais e procedimentos internos da empresa;Coordenar a movimentação dos funcionários nos benefícios oferecidos pela empresa, garantindo que sejam incluídos na admissão e excluídos na demissão;Coordenar todo o processo de férias;Coordenar os processos de demissão, a fim de atender às exigências legais e procedimentos internos da empresa;Apoiar a execução da folha de pagamento mensalmente, realizando a conferência e fechamento do ponto eletrônico, a conferência dos dados da folha e benefícios;Coordenar a organização e arquivamento dos documentos do departamento pessoal;Participar da implementação de projetos corporativos quando necessário, atuando como interface da área.