Com o objetivo de destacar-se na arena dos serviços de atendimento, buscamos profissionais que possam liderar equipes e garantir a excelência nos processos.
Função
Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA). O candidato deve garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.
Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais. Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.).
Habilidades e Qualificações
Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.). Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes.
Tecnologia: Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Gostar de trabalhar com equipe, fazer uso de metodologias no dia a dia e valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
Benefícios
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.