Se você é apaixonado pelo que faz, quer desafios e crescimento, um time campeão como a Magnum Tires é o seu lugar!
Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 3 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro.
Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência.
Responsabilidades e atribuições:
* Fazer prospecção ativa, cadastrando clientes;
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
* Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo;
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).
Requisitos
Escolaridade
* Vale alimentação
Localização
Avenida Ranulpho Marques Leal, 2551, Galpão, esquina;, Jardim Alvorada, Três Lagoas - MS, Brasil, 79610-104
#J-18808-Ljbffr