Garantindo Experiências Positivas para Nossos Clientes
">
O sucesso do nosso time depende de profissionais que tenham concluído ensino médio completo. O candidato ideal irá se destacar se tiver conhecimento em informática e experiência em atendimento ao cliente.
">
Aqui estão as habilidades necessárias:
">
">
* Informática: editar texto, planilha eletrônica, apresentações, internet e email;
">
* Atendimento ao Cliente:
">
">
Com essas qualificações, você estará apto para:
">
Atender clientes (presencialmente ou remotamente) sobre inclusões de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos.
">
Mantenha o cumprimento dos prazos para o retorno aos clientes, garantindo eficiência e satisfação com nossos serviços.
">
Seus principais responsabilidades incluem:
">
">
* Efetuar funções de atendimento ao cliente de forma eficaz;
">
* Monitorar os prazos para retornos aos clientes;
">
"],