**Principais Atividades**
- Ótima comunicação escrita e oral
- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
- Solucionar e resolver problemas de aplicação do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
- Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível.
- Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas.
**Competências/Atitudes necessárias**
- Experiência em helpdesk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
- Experiência em suporte por telefone/chat
- Sistemas operacionais Windows 10/11 e Linux
- Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
- Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio
**Horário de Trabalho**
**Salário**:
R$ 1.800,00 + Benefícios.
**Formação Acadêmica**:
Superior em Tecnologia da Informação
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Logística