Descrição da EmpresaSugerimos que insira os detalhes aqui.Descrição do CargoProcuramos um Assistente de Recrutamento e Seleção para atuar na BACKLOG SOLUTIONS na região de Grande Porto Alegre. Este profissional terá como responsabilidades principais o suporte em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, contato com candidatos, agendamento de entrevistas, condução de entrevistas e follow-up com os candidatos e gestores. Este é um cargo de tempo integral com exigência de atuação presencial.QualificaçõesComunicação e Atendimento ao Cliente: Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de oferecer atendimento profissional e atencioso aos candidatos e gestores são indispensáveis.Processos de Recrutamento: Competências para realizar triagem de currículos, organizar dinâmicas de grupo e conduzir entrevistas com candidatos de diferentes perfis.Organização e Agendamento: Deve possuir habilidade para gerenciar agendas, organizar reuniões e priorizar tarefas de forma eficiente.Qualificações adicionais desejáveis incluem conhecimento em sistemas de gerenciamento de candidatos e experiência prévia na área de recrutamento e seleção.