Venha trabalhar com a gente!
Objetivo principal é apoiar metas de adesão aos produtos VUON via atendimento e suporte à equipe, engajar áreas da loja com treinamentos e orientações sobre vendas VUON, alinhar resultados e estratégias com a liderança da loja, garantir a visibilidade da marca VUON nas lojas, gerenciar escalas, banco de horas e férias da equipe, atender clientes e apoiar nas vendas e desenvolver os promotores com feedbacks e acompanhamento de performance.
Requisitos
* Ensino superior cursando;
* Domínio de rotinas operacionais e excelência nos processos de atendimento ao cliente;
* Experiência em gestão de pessoas, com ênfase no desenvolvimento de equipe;
* Noções de prevenção a fraudes em produtos financeiros;
* Conhecimento em estratégias de marketing no ponto de venda (PDV).
Aqui você terá a oportunidade de:
* Desenvolver habilidades em liderança e gestão de equipes;
* Aprender sobre estratégias de marketing e vendas eficazes;
* Treinar equipes para alcançar metas e superar desafios;
* Melhorar a experiência do cliente através de atendimento personalizado e qualificado.
Se você está procurando por um novo desafio e deseja se desenvolver em sua carreira, esta é uma ótima oportunidade!