Descrição do cargoPessoa Coordenadora de RH (Educação & Aprendizagem) no Grupo Carrefour Brasil.
A empresa atua como um dos maiores grupos varejistas do mundo, com foco em inclusão, desenvolvimento profissional e ascensão social para seus colaboradores.
O objetivo é disseminar a cultura, promover o desenvolvimento contínuo e atender às necessidades de capacitação dos diferentes públicos, alinhando soluções de aprendizagem ao negócio e à experiência das pessoas.A companhia valoriza a diversidade, a inclusão e o crescimento dos colaboradores, oferecendo oportunidades de evolução interna, programas de formação e apoio para o desenvolvimento profissional de cada um.Missão do cargo:Responsável por liderar a estratégia de Educação Corporativa e Aprendizagem da Diretoria de Vendas e Atendimento do Banco Carrefour, garantindo a disseminação da cultura, o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e a aderência às necessidades de capacitação dos diferentes públicos.
Atuará de forma integrada com as demais frentes de RH, garantindo soluções alinhadas ao negócio e foco em performance, engajamento e experiência das pessoas colaboradoras.Responsabilidades:Atuar como parceiro estratégico junto às áreas de negócio, traduzindo suas demandas em soluções de aprendizagem que acelerem resultados e preparem a organização para os desafios futuros;Engajar multiplicadores internos, instrutores e lideranças para promover uma cultura de aprendizagem contínua;Liderar o desenho e a implementação de trilhas de desenvolvimento para diferentes públicos (operação de atendimento, lojas e escritório do banco);Estruturar programas robustos de formação de lideranças, desenvolvimento de competências críticas e aceleração de talentos;Atuar com visão de design instrucional e uso de metodologias inovadoras (blended learning, microlearning, gamificação, entre outras);Liderar e desenvolver o time de educação corporativa, promovendo um ambiente colaborativo, criativo e de alta performance.Estabelecer KPIs de aprendizagem, acompanhando resultados e propondo melhorias com base em dados e feedbacks;Garantir a gestão eficiente de fornecedores, orçamento e ferramentas de educação corporativa.Formação superior completa (Psicologia, Administração, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins);Domínio de ferramentas digitais de aprendizagem;Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados, com forte atuação junto a lideranças executivas;Experiência com gestão de pessoas e vivência em projetos estruturantes de desenvolvimento organizacional e transformação cultural;Certificações em metodologias de treinamento, design instrucional ou educação corporativa;Atuação prévia em ambientes de alta complexidade, preferencialmente no setor bancário;Inglês avançado para leitura e produção de materiais.Local de trabalho e disponibilidade: São Paulo, SP, Brasil (dados de localização podem variar conforme a vaga).
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