Join to apply for the Coordenador(a) de E-commerce role at Edições CNBB
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* Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de E-commerce altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência com vendas online, performance digital e liderança de equipe, essa oportunidade é pra você.
Sobre a Vaga
* Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de E-commerce altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência com vendas online, performance digital e liderança de equipe, essa oportunidade é pra você.
Atribuições
* Coordenar atividades relacionadas às vendas online de produtos e serviços;
* Coordenar a equipe de e-commerce, na promoção de capacitação, acompanhamento de metas e distribuição de atividades;
* Coordenar o atendimento ao cliente realizado pelo setor de e-commerce, por diversos canais;
* Supervisionar a operação da plataforma de e-commerce, incluindo integrações com ERP e performance do site;
* Analisar indicadores de desempenho do setor, propondo ajustes estratégicos;
* Liderar planejamento e execução de campanhas comerciais e de mídia (Meta Ads, Google Ads, marketplaces)
* Coordenar a gestão de conteúdos promocionais e a ativação de campanhas no site de e-commerce
* Participar e liderar reuniões estratégicas para definição de promoções, lançamentos e ações de marketing digital
* Fornecer suporte técnico e orientação sobre produtos e serviços;
* Garantir um alto padrão de atendimento e serviço ao cliente;
* Desenvolver estratégias para engajar e crescer comunidades on-line;
* identificar oportunidades de venda e engajamento dentro da comunidade;
* Monitorar as métricas de desempenho relacionadas ao atendimento ao cliente e às comunidades on-line;
* Coordenar o uso de ferramentas avançadas de E-commerce, incluindo sistemas de ERP, plataforma de dados PlanD, plataformas de E-commerce e demais sistemas necessários para o ecossistema do E-commerce;
* Mapear a jornada do cliente em nosso site de E-commerce, identificando pontos de contato e interações-chave;
* Analisar e interpretar o feedback do cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente;
* Elaborar metas, KPIs e OKRs do setor de E-commerce;
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, TI, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência consolidada em e-commerce, com atuação nas frentes de vendas online, gestão de campanhas, atendimento ao cliente e análise de performance digital;
* Conhecimento avançado em plataformas de e-commerce, sistemas CRM e ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);
* Experiência com liderança de equipe.
Requisitos desejáveis (diferencial)
* MBA ou especialização em Marketing Digital, E-commerce, Gestão Estratégica ou Negócios Digitais;
* Experiência prévia em editoras, livrarias, distribuidoras de conteúdo ou instituições religiosas;
* Vivência com gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Shopee etc.);
* Familiaridade com ERP Sankhya., PlanD e ferramentas de automação de marketing e atendimento (como RD Station, Klaviyo ou similares);
* Conhecimentos em UX/UI, SEO e estratégias de fidelização digital.
Benefícios
* Vale alimentação no valor de R$ 40,53 por dia útil;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;.
Jornada De Trabalho e Carga Horária
* De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 01h12.
Local De Trabalho
* Brasília - DF (Presencial)
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Coordenador(a) Técnico Jr (Brasil - Centro Oeste)
Recepcionista Comercial - CONTRATAÇÃO IMEDIATA
Front Desk para Empreendimento Comercial
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