ResponsabilidadesAtendimento ao público (moradores, visitantes e prestadores de serviço); recebimento e organização de documentos (boletos, contratos, comunicados, notificações); organização de arquivos físicos e digitais; agendamento de reuniões (como assembleias) e apoio em sua realização; elaboração de planilhas simples (controle de gastos, entrada e saída de documentos, etc.); apoio à comunicação interna (envio de circulares, avisos nos murais ou por aplicativos).Apoio à administração de facilities, incluindo a abertura e acompanhamento de chamados de manutenção, contato com fornecedores e prestadores de serviços (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, etc.), controle de estoque de materiais e suporte na gestão das rotinas operacionais do condomínio.Requisitos / QualificaçõesEnsino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Gestão Condominial ou áreas correlatas).Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em condomínios ou clubes e empresas de facilities.Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, principalmente Excel e Word).Boa comunicação oral e escrita.Organização e atenção a detalhes.Facilidade para lidar com o público (moradores, visitantes e prestadores de serviço).Habilidade para acompanhar processos de manutenção predial e contato com fornecedores.Proatividade e postura profissional no atendimento.Disponibilidade para trabalhar presencialmente, conforme horário definido pelo condomínio.Residir em Osasco, Barueri ou Santana de Parnaíba.Local de trabalho: Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues.
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