Coordenador(a) de Negociação com o cliente
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente
Como desafios, o(a) Coordenador(a) de Negociação com cliente, irá apoiar na criação da estratégia e direcionar a equipe com foco na retenção de todos os clientes do Varejo e Empreendedores, rentabilizar os clientes a fim de garantir a oferta dos produtos e condições comerciais corretas e adequadas às necessidades de cada cliente e identificar e implantar oportunidades de geração de negócios para a Cielo.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
VemPraCima #VemPraCielo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Tem lugar para você nesse propósito:
* Direcionar e liderar a equipe responsável por gerar e analisar os dados de acompanhamento dos resultados da Ilha de Negociações, a fim de garantir a precisão e disponibilidade dessas informações para suportar a liderança nas tomadas de decisões;
* Desenvolver e criticar os indicadores a fim de assegurar que as decisões sejam baseadas em dados referentes a direcionamentos para os times de Ilha de Negociações;
* Desenvolver estratégias e métodos para aprimorar a eficiência e a performance dos times quanto ao tema de retenção efetiva e rentável de clientes Varejo e Empreendedores a fim de garantir constantemente a excelência operacional;
* Estabelecer canais eficazes de comunicação com as equipes internas, a fim de garantir que estratégias definidas sejam acessíveis e compreendidos por todos os envolvidos;
* Identificar oportunidades de melhoria e inovação na gestão operacional, de dados, qualidade e aplicação de treinamentos para melhoria de performance, a fim de alcançar os objetivos estratégicos da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que o #TimeCielo espera de você?
* Possuir Ensino Superior completo;
* Experiência na Gestão de times em centrais de atendimento;
* Possuir experiencia com planejamento comercial e estratégico;
* Experiência em analise de dados/indicadores estratégicos de retenção;
* Pacote Office Avançado.
O que aumenta as suas chances?
* Pós graduação (Concluída ou cursando).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
* Assistência Médica e Odontológica;
* Remuneração Variável Anual (PPR);
* Auxílio Refeição e Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Seguro residencial e automóvel;
* Assistência funeral familiar;
* Previdência Privada;
* Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
* Campanha de Vacinação;
* Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
* Wellhub;
* Day off;
* Vale-transporte ou estacionamento;
* Programa de Gestação Saudável;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Auxílio Creche.