DescriptionSe você é uma pessoa comprometida, responsável, comunicativa e está em busca do seu primeiro emprego, venha fazer parte do nosso timeSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.ResponsibilitiesSua principal responsabilidade é fazer a gestão do time, atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas e/ou resolver problemas ou fazer reclamações sobre sua conta digital.PrerequisitesEnsino médio completo;Supervisão de equipes;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Escuta ativa;Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;Habilidade com digitação;Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1 (folgas variável entre sábado ou domingo)ExperiencesVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Clube de descontos;Wellhub