Sobre nósO GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e m² de área de vendas.RESPONSABILIDADES DO CARGOResponsável pela coordenação, gestão e controle do desenvolvimento humano e organizacional dos colaboradores do Grupo TOP, bem como da comunicação interna, visando a valorização e capacitação, por meio de ferramentas e técnicas estratégicas, que visem maximizar o desempenho, a competitividade organizacional, maximizar a riqueza e potencializar o negócio.ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASAssegurar a elaboração e implantação do Programa de Desenvolvimento de Liderança, alinhado as estratégias do negócio, desenhando e desenvolvendo conteúdos e dinâmicas comportamentais, bem como organizando e/ou ministrando as aulas;Elaborar programas de desenvolvimento alinhados a missão, visão e valores da empresa, a fim de desenvolver as competências organizacionais do grupo, por meio de apoio dos RH's das lojas e parcerias com os gestores das áreas envolvidas;Garantir a eficácia dos treinamentos desenvolvidos para o Grupo, por meio da solicitação de ferramentas necessárias e aprimoramento constante, visando estar atualizado com os recursos e as melhores práticas do mercado;Desenvolver e monitorar estratégias gerais de DHO, sistemas, táticas e procedimentos em todo Grupo;Desenvolver employer branding alinhado as estratégias organizacionais, realizando ações e estimulando um ambiente de trabalho positivo;Contribuir para o cumprimento do orçamento dos projetos de DHO, através da elaboração e viabilização dos melhores recursos para desenvolvimento, bem como acompanhando custos e controlando a alocação de despesas, visando a manutenção dos limites estabelecidos;Gerir o desenvolvimento dos profissionais do Grupo, a fim de atender as necessidades atuais e futuras quanto a qualificação dos mesmos, por meio da execução de estratégias de treinamento e encarreiramento;Contactar consultorias externas para as demandas de RH, por meio de pesquisas de mercado, benchmarking, análise de propostas e acompanhamento das atividades, quando contratado;Garantir a eficácia dos treinamentos desenvolvidos para o Grupo, por meio da solicitação de ferramentas necessárias e aprimoramento constante da equipe de desenvolvimento, visando estar atualizado com os recursos e as melhores práticas do mercado;Assegurar ações de Endomarkenting, através de intervenções internas de envolvimento dos colaboradores nos processos operacionais da empresa;Contribuir para a implantação de um sistema de avaliação de desempenho com foco em melhor performance alinhados e estruturados aos objetivos estratégicos;Acompanhar e apoiar no processo de integração ( onboarding ) dos novos colaboradores;Desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais, através de pesquisas sobre o tema e desenvolvimento de metodologia adequada e atrativa ao público-alvo;Acompanhar e apoiar no processo de integração ( onboarding ) dos novos colaboradores;requisitosExperiência (na área) DHOFormação Acadêmica: Formação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Psicologia ou áreas correlatas. Desejável curso de Pós-Graduação na área de Administração, Psicologia ou áreas correlatas.Conhecimentos Específicos: Desejável experiência prática em Gestão por Competências e Comportamento para o segmento de varejo.Informática: Pacote Office – desejável nível intermediárioinformações adicionais:Vaga 100% presencialLocal de trabalho: Indaial / SCBenefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaConvenio Compras LojasSeguro VidaVaga Disponível para PCD's