 
        
        **Detalhes do Cargo:**
Essa vaga visa a contratação de profissionais experientes na área de tecnologia da informação para desempenhar funções de suporte técnico presencial ao cliente.
 * Prestar apoio à equipe em suas demandas;
O perfil ideal é aquele com conhecimentos avançados em tecnologia e habilidades interpessoais. O candidato deve ter formação ou estudo concluído em Tecnologia da Informação.
Os candidatos devem ter experiência significativa no setor de tecnologia, com foco em atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos complexos.
Além disso, o candidato deve estar ciente dos últimos desenvolvimentos e tendências em tecnologia e capacidade de aplicá-los em sua rotina diária. Também é importante que tenha uma boa compreensão das redes, telefonia e conhecimento básico em inglês.
**Benefícios:**
 * Plano de saúde completo;
 * Plano odontológico completo;
 * Auxílio alimentação;
 * Auxílio creche;
 * Dia 31 de dezembro como feriado remunerado;
 * 1 dia de viagem por mês para serviços bancários;
 * 7 horas de trabalho, sem descanso obrigatório;
 * 24 dias de feriados pagos;
 * 12 dias de férias remuneradas por ano;
 * Trabalho em regime de plantão alternado;
 * Tempo integral;
Além disso, você trabalhará em um ambiente dinâmico, colaborativo e flexível.