Job descriptionNós somos a maior instituição associativa da América Latina, fundada há 93 anos, contamos com cerca de 240 mil associados servidores públicos do Estado de São Paulo.Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única ao associado, favorecendo a saúde física, mental e social através das atividades em nossa Sede, nas Unidades de Lazer e Regionais.Somos reconhecidos no mercado pela nossa liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social.A gente sabe que o talento certo faz toda a diferença, por isso estamos buscando um(a) Assistente Administrativo para completar o nosso Time, fazer acontecer e criar coisas incríveis juntos(as)!Se você gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é sua!Vamos construir o futuro juntos(as)? Main responsibilitiesComo Assistente Administrativo você será uma peça-chave na realização das atividades do setor, garantindo a excelência de atendimento aos nossos Associados. O que você vai fazer:Realizar atividades administrativas e financeiras, como controle de caixa, preparação de depósitos bancários e elaboração de relatórios gerenciais;Efetuar pagamentos a fornecedores com os recursos do caixa da unidade;Realizar cotações, negociações e compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, conforme os procedimentos internos;Emitir pedidos de compra, acompanhar o fluxo de entrega e garantir o cumprimento das condições negociadas;Conferir notas fiscais, boletos e faturas de pagamento, integrando os documentos ao sistema e emitindo relatórios para conferência;Participar dos inventários e do controle de patrimônio da unidade;Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais por meio da coleta de dados e preenchimento de planilhas, auxiliando na tomada de decisões pela administração;Controlar contratos, observando prazos, cláusulas, formas de reajuste e pagamento, alertando a liderança em caso de irregularidades;Auxiliar no controle de manutenções preventivas e calibração de equipamentos, conforme cronograma estabelecido;Organizar documentos, arquivos e manter o setor limpo e atualizado;Executar rotinas relacionadas à legislação trabalhista, como controle de ponto eletrônico, atestados, horas extras, banco de horas e orientações básicas sob supervisão do Departamento Pessoal da Sede;Providenciar a compra e controle de vale-transporte;Apoiar na elaboração de escalas de trabalho, controle de afastamentos e entrega de uniformes, solicitando reposições quando necessário;Auxiliar a área de Gestão de Pessoas na recepção de candidatos, conferência preliminar de documentação admissional, orientações sobre exames médicos e controle de exames periódicos;Receber e distribuir kits de coleta, prestando apoio nas atividades de Recursos Humanos conforme orientação da área de Gestão de Pessoas;Seguir as políticas da qualidade, instruções de trabalho, procedimentos e manter a documentação do sistema de gestão da qualidade atualizada;Executar outras atividades correlatas à função, conforme necessidade da unidade.Requirements and skills Requisitos:Graduação completa ou cursandoDesejável vivência anterior em área administrativa em geral O que esperamos de você:Capacidade analíticaOrganização do trabalhoCompromisso com resultados O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissionalAdditional information Local e Horário de trabalho:AFPESP - UL Ibirá / SPHorário das 08:00h às 16h20h, escala de trabalho 6X1 Modelo de trabalho:CLTPresencial Nossos Benefícios:Convenio UnimedDescontos em FarmáciasVale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de VidaVale TransporteIncentivo à CulturaBolsa Auxílio de 50% para Graduação, Pós e MBAParceria com Instituições Renomadas de EnsinoEdools - Plataforma de Desenvolvimento ProfissionalParceria com o SESCAuxílio CrecheAuxílio LancheTotalPassEmpréstimo ConsignadoKit Baby#VemComAGente #NovaOportunidade
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