LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar como Supervisor de Filial I;
* Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
* Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
* Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
* Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
* Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
* Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
* Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo
* Experiência com liderança de equipes
* Experiência em atendimento ao cliente
* CNH categoria B há no mínimo 01 ano
* Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
Informações adicionais
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Participação nos lucros
* Convênio Médico Unimed
* Convênio Odontológico
* Wellhub, o antigo Gympass
* Previdência Privada
* Vale Transporte
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento
* Desconto em compra e aluguel de veículos
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