Supervisionar e coordenar as atividades de equipe, como recepcionistas, camareiras, garçons, atendentes, entre outros. Deve assegurar que todas as tarefas sejam realizadas de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo hotel.Responsável em resolver quaisquer problemas ou solicitações que possam surgir durante a estadia, a fim de garantir uma experiência positiva e satisfatória para os hóspedes e que supere as suas expectativas.Deve fornecer apoio, orientações, treinamento e feedback contínuo as equipes, garantindo que eles estejam bem preparados para enfrentar os desafios diários, proporcionando um excelente atendimento ao cliente garantindo que os hóspedes sejam recebidos de forma responsável e cortês.Suportar no gerenciamento de recursos, como estoque de produtos de limpeza e suprimentos para a equipe, para evitar desperdícios e garantir a eficiência operacional.Dar suporte aos demais Gestores da Operação.Disponibilidade de horário - escala 6x1 das 15h as 23h10.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Hotelaria, Ensino SuperiorIdiomas:Inglês (Intermediário)EstacionamentoVale TransportePlano de saúde Unimed Santos (coparticipativo)Plano odontológicoPrograma Viver MelhorGympassUniformeSeguro de vidaRefeição no local