Estamos contratando para reforçar o time de Customer Success do nosso clienteSe você é daqueles que não só fala de experiência do cliente, mas constrói processo, time e resultado de verdade, essa cadeira é pra você.Buscamos um perfilsênior e mão na massa, capaz de ditar ritmo, puxar padrão e elevar a régua do CS.Requisitos obrigatórios:Experiência comprovada em estruturação, implementação ou melhoria de processos de Customer Success;Vivência sólida em gestão de equipes de CS (mandatório), bem como atuação com Qualidade, Retenção ou áreas correlatas;Conhecimento em mapeamento de jornada do cliente e metodologias de experiência;Familiaridade com estratégias e metodologias de NPS e pesquisas de satisfação;Domínio das principais métricas e indicadores de CS, expansão e churn, com capacidade analítica para tomada de decisão.Quais serão as reponsabilidades:Liderar a elaboração, revisão e implementação de padrões e modelos de atendimento e relacionamento com clientes, garantindo consistência e excelência em todas as interações;Fortalecer e disseminar a cultura de Sucesso do Cliente na Paytrack, reportando iniciativas voltadas ao engajamento, satisfação e encantamento dos clientes;Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo e executando melhorias contínuas nos processos de Customer Success;Desenvolver e capacitar a equipe por meio de treinamentos, alinhamentos, trocas de experiências e benchmarking, assegurando evolução técnica e comportamental do time;Gerenciar e apoiar a equipe nos processos de onboarding e ongoing, conduzindo as melhores práticas para uma experiência fluida e eficiente do cliente;Implementar estratégias e ações para redução de churn e ampliação do lifetime value da base de clientes;Estruturar e aprimorar iniciativas de expansão dentro da carteira de clientes, apoiando a geração de novas oportunidades de receita;Supervisionar e direcionar as vendas de serviços adicionais dentro da base, garantindo aderência às necessidades dos clientes e às metas do time.Presencial em Blumenau no bairro Itoupava Norte - Contratação CLT salário fixo a negociar conforme experiência do candidato - os benefícios são:Plano de SaúdeVale alimentaçãoVale transporte (desconto 6% em folha);Convênio com SESC;Auxílio educação;Auxílio creche e babá (por filho)Day off no aniversário;Auxílio bem-estar mensalPremiação de indicação de novos colaboradoresBenefício mensal de inclusão para pessoa com deficiência