Nível: SupervisorÁreas: Administração, Atendimento, Auditoria, Customer Experience, Customer Success, Orçamentos, Pesquisa e desenvolvimento, VarejoEscolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Engenharia Mecânica - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08H às 18H.Sábado: 08H às 12H.Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Vale refeição de R$ 12,00, TotalPass, Seguro de vida, ComissãoResponsabilidades e Experiências desejáveis: Supervisor(a) Pós Vendas – LDM Soluções em Gestão busca profissional dinâmico para liderar a equipe de pós‑venda, garantir satisfação do cliente e impulsionar a retenção de contas. O candidato ideal será responsável por analisar indicadores de desempenho, propor melhorias nos processos de atendimento e colaborar com as áreas de Marketing e Operações para otimizar o ciclo de vida do cliente. Principais atividades:Supervisionar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitorar o nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa; Participar junto à diretoria, quanto à formação de estratégias de vendas;Planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas; Supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade; Negociar condições de comercialização, atendimento a clientes, assistência aos consultores de técnicos, desenvolvimento de ações de marketing de sua linha de produtos; Cumprir os objetivos e ações definidos no planejamento operacional; Propor ações corretivas e preventivas de forma a melhorar a performance de sua área de atuação;Executar outras atividades correlatas ao cargo.