Analista de Suporte Técnico
Aqui no Grupo Sigma Software nós combatemos a complexidade todos os dias para melhorar a vida das pessoas.
Os(as) técnicos(as) de suporte ao sistema lidam com problemas complexos e transformam eles em experiências intuitivas, acessíveis e fáceis de ser operado por qualquer tipo de pessoa.
Nós trabalhamos para criar um mundo onde as pessoas sejam livres para focar no que importa.
Você vai se encaixar bem no nosso time se:
* Tiver empatia e ajudar seus colegas de trabalho
* Tiver desenvoltura para apresentar treinamentos e demonstração ao vivo com os clientes
* Ser pontual
* Se comunicar de forma clara e eficaz com colegas de diferentes áreas de negócios
* Ter paciência e empatia com os clientes e colegas de trabalho
* Entender a demanda do cliente e/ou os problemas que teremos que resolver e traduzir isso para uma informação simples, ágil e fácil de ele usar
* Trabalhar com pouca ou nenhuma orientação superior
* Aprender rapidamente e facilmente se adaptar a situações e mudanças de prioridades
* Tiver espirito "fazedor"
* Gostar de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais
* Continuar aprendendo coisas novas enquanto melhora constantemente aquilo em que já somos bons.
Se você tiver bastante conhecimento em alguma dessas áreas, você irá contribuir ainda mais com o nosso time:
* Sucesso do cliente
* Neurolinguística
* Ótima comunicação e conhecimento de regras de português
* Experiência anterior com suporte ao cliente
* Objetividade e transparência
* Familiarizado com tecnologia e sistemas de gestão
* Gestão de empresas e fluxos financeiros
* Finanças e conceitos como fluxo de caixa
* DRE, plano de contas e etc.
Entendemos que atendimento ao cliente é, nada mais, nada menos, do que trabalhar para deixa-lo satisfeito com o seu serviço ou com o seu produto.
Oferecemos a você:
* Ambiente casual
* Escritório descontraído – nossas paredes têm a sua voz, você pode escrever ou desenhar o que quiser, além ser um ambiente de descontração para você relaxar
* Uniforme personalizado
* Pacote de remuneração competitiva
* Participação nos resultados, comissão
* Plano de saúde e seguro de vida
* Vale alimentação e refeição em um único cartão
* Gympass/Wellhub
* Conexa Saúde
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.352,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Se já trabalhou com atendimento ao cliente, cite aqui como foram suas experiencias.
Experiência:
* Solução de problemas junto ao cliente (Obrigatório)
* Demonstração de Produtos (Obrigatório)
* Atendimento ao público (Obrigatório)
* Sistemas de gestão (Preferencial)
* Teste de Sistemas (Preferencial)
Data de início prevista: 29/09/2025