A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recurso.
Atividades
1. Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída.
2. Controle de reembolso.
3. Controle da organização do ambiente de trabalho.
4. Organização de envios e entregas de encomenda.
5. Realização de orçamentos de peças e materiais.
6. Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadoria.
7. Controle de estoque.
8. Auxílio com estudos financeiros.
9. Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão.
10. Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH.
11. Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos.
12. Auxílio em atividades de marketing e venda.
13. Atendimento ao cliente quando necessário.
Características Indispensáveis
1. Organização, planejamento e atenção aos detalhes.
2. Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas.
3. Boa comunicação verbal e escrita.
4. Conhecimento em ferramentas Office.
5. Capacidade de trabalhar em equipe.
Informações
Carga horária: De Segunda - Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00
Salário: R$1.650,00.
Local: Pedra Branca / Palhoça-SC.
Benefícios: Vale Alimentação R$400,00; Vale transporte ou combustível; TotalPass Academia; Psicologia Viva; Notal Nutri; Day Off (Folga de aniversário); Plano de Carreira.
Requisitos
Estar cursando Administração ou similar.
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