Queremos encontrar profissionais que compartilhem nossos objetivos e sejam apaixonados por tecnologia e pelo atendimento ao cliente. Nossa empresa é uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de internet, TV e telefone fixo em mais de 175 cidades.
Nossa missão é proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, seja em termos de velocidade, qualidade ou preço. Para alcançar esse objetivo, estamos sempre procurando por talentos que possam nos ajudar a crescer e a inovar.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde as ideias são valorizadas e o crescimento é garantido. Além disso, teremos todo apoio necessário para seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe motivada e comprometida com a excelência, venha se conectar conosco!
Você precisa:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em Word e Excel;
Diferencial:
* Ensino superior cursando em rede de computadores ou áreas afins;
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
Você fará:
* Prestar suporte remoto ao cliente sobre aspectos técnicos, administrativos e comerciais;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos;
* Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
* Oferecer serviços e produtos conforme a necessidade dos clientes;
* Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL