**PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO**
O/A Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa com Deficiência) irá auxiliar nas demandas administrativas e fiscais da unidade.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
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- Liberar acesso a visitantes, fornecedores e terceiros;
- Abrir chamado para renovação dos contratos firmados com fornecedores e prestadores de serviços;
- Criar pedido e requisição no sistema SAP;
- Controlar estoque geral de materiais indiretos;
- Solicitação de transporte e orçamento de peças/serviços;
- Cadastrar fornecedores, transportadoras e clientes na plataforma Aravo e Remedy force;
- Impressões gerais da unidade;
- Atualizar licenças na plataforma SOGI e reporte de resíduos no SIGOR;
- Controle e organização de arquivo físico e digitais - RIM;
- Solicitação de notas fiscais - SENF;
- Abrir chamados gerais no sistema remedy.
**Requisitos**:
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- 2º Grau Completo;
- Desejável curso Técnico em Administração ou áreas afins;
- Desejável conhecimento em rotinas administrativas e fiscais;
- Desejável conhecimento em SAP;
- Pacote Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- Turno vespertino
Considerações relacionadas à COVID-19:
Distanciamento, testagem, uso de máscara e álcool gel.
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui o Ensino médio completo?