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Descrição
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador para aplicar suas habilidades administrativas, a Security é o lugar ideal para você. Com mais de 45 anos de experiência no mercado e presença em mais de 900 municípios, somos líderes em gestão de pessoas e oferecemos uma oportunidade única para desenvolver sua carreira.
Sua Missão
Ser o ponto focal para a organização e o bom funcionamento das instalações de nossa cliente multinacional, garantindo um ambiente de trabalho eficiente e organizado. Você terá um papel fundamental no suporte administrativo geral e na manutenção do ambiente de escritório, colaborando para o sucesso das operações diárias.
Principais Responsabilidades
* Organizar e manter escritórios, salas de reuniões e áreas comuns, garantindo um ambiente agradável e funcional.
* Gerenciar o estoque de materiais de escritório e suprimentos, monitorando os níveis e providenciando reposição.
* Realizar tarefas administrativas diversas, incluindo elaboração de relatórios, apresentações e organização de documentos.
* Agendar e coordenar reuniões e eventos internos, reservando salas, organizando equipamentos e prestando suporte logístico.
* Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços, solicitando orçamentos, acompanhando contratos e garantindo a execução dos serviços.
* Auxiliar no processo de compras de materiais e serviços necessários para a manutenção das instalações.
Habilidades
Inglês intermediário a avançado, experiência administrativa comprovada, habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, excelentes habilidades de comunicação e organização, conhecimento no pacote Office, capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, atenção aos detalhes e habilidades em resolver problemas.
O que te faz destacar
Inglês avançado, conhecimento em facilities e manutenção predial.
O que oferecemos
* Trabalhar em uma multinacional renomada.
* Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural.
* Oportunidades de desenvolvimento profissional.
* Pacote de remuneração e benefícios competitivo.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias e busca um novo desafio, envie seu currículo!
Informações adicionais
* Local de trabalho: Indaiatuba, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
Requisitos
* Ensino Médio completo
* Inglês intermediário
Habilidades
* Informática
* Organização e planejamento
* Atenção aos detalhes
* Multitarefas
* Comunicação
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Alimentação
* Cesta Básica
* Universidade Security
* Clube de descontos Alelo
Outras informações
Nível de experiência: Assistente
Tipo de emprego: Efetivo – CLT
Setor: Atividades de consultoria em gestão empresarial
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