Descrição das Atividades:
Responsável por oferecer suporte ao cliente durante toda a sua jornada de uso da plataforma SoluCX, com foco em excelência, inovação e melhoria contínua da satisfação, atuando tanto nas frentes operacionais de suporte quanto em iniciativas relacionadas à inteligência artificial e automações.
Descrição Detalhada das Tarefas:
1. Segue as boas práticas da área (procedimentos, métodos, fluxos, orientações, etc.);
2. Atua de forma alinhada aos valores da SoluCX;
3. Busca o aprendizado contínuo;
4. Demonstra domínio e engajamento nas atividades sob sua responsabilidade;
5. Contribui de forma proativa com as atividades da área;
6. Mantém bom relacionamento com a equipe e demais áreas;
7. Atua com proatividade frente às demandas dos clientes;
8. Possui boa comunicação e alinha expectativas com os clientes;
9. Planeja suas atividades sob orientação da gestão;
10. Elabora relatórios de análise de dados;
11. Realiza treinamentos externos com supervisão da liderança;
12. Configura a plataforma SoluCX conforme as necessidades de cada cliente;
13. Opera a ferramenta, utilizando modelos padronizados ou customizados para cada conta;
14. Realiza o cadastro de acessos dos clientes em suas próprias plataformas;
15. Analisa bases de dados em formatos CSV ou XLS, realiza o tratamento adequado no sistema SoluCX, utilizando o limpador de dados e executando os disparos das pesquisas;
16. Realiza análise diária dos disparos por meio dos relatórios de NPS nas plataformas sob sua responsabilidade;
17. Analisa os resultados das instâncias, sugerindo ajustes em L/D e outras melhorias que contribuam para a performance do cliente;
18. Treina os clientes para uso da plataforma SoluCX;
19. Gerencia as atividades técnicas dos clientes sob sua responsabilidade, utilizando ferramentas como plano de ação e cronograma;
20. Atua com linguagem de programação Python, aplicando scripts conforme as necessidades da área;
21. Possui noções de IA, especialmente em prompt engineering, contribuindo com soluções inovadoras;
22. Monitora, trata e carrega bases de dados dos clientes na plataforma SoluCX, utilizando Excel e Visual Basic;
23. Apresenta perfil analítico, garantindo o correto tratamento dos dados durante o processo de disparo das pesquisas;
24. Está disponível para executar atividades operacionais com foco em melhoria contínua;
25. Apoio sob demanda em atividades operacionais relacionadas ao canal de coleta de pesquisas URA.
Requisitos:
26. Habilidade para trabalho em equipe;
27. Facilidade com navegação na internet e uso do pacote Office;
28. Noções de IA, especialmente em prompt engineering;
29. Leitura e interpretação de textos;
30. Conhecimento avançado em Excel;
31. Conhecimento em Python;
32. Estar matriculado ou cursando ensino superior;
33. Boa comunicação escrita e verbal, com facilidade para se comunicar com diferentes áreas;
34. Residir em São José dos Campos (SP), Vale do Paraíba ou São Paulo capital, dentro de um raio de até 100 km da SoluCX, com disponibilidade para encontros presenciais mensais ;
35. Desejável: experiência prévia em função de suporte.
Ponto importante: Vaga PJ