Estamos em busca de um profissional competente para prestar suporte técnico a usuários corporativos. O candidato ideal deve ter conhecimentos avançados em operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação de escritório, bem como experiência em redes de computadores com e sem fio e protocolo TCP/IP.
Descrição da Vaga
O Técnico de Suporte 2n será responsável por:
1. Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
2. Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
3. Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
4. Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
5. Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;
6. Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
7. Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
8. Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
9. Executar serviços de cabeamento de rede tipo