Estamos em busca de um Supervisor de Recursos Humanos.
Implementar e conduzir as práticas de DHO, com foco no desenvolvimento de lideranças e equipes operacionais, promovendo o engajamento, o crescimento profissional e o fortalecimento da cultura organizacional. Será responsável por estruturar a área e preparar os colaboradores para os desafios da inovação e do crescimento sustentável da empresa, fomentando a melhoria contínua e o pensamento estratégico nas áreas operacionais e administrativas.
Responsabilidades:
* Atuar diretamente com o CEO como apoio estratégico na área de pessoas.
* Estruturar e implementar a área de RH com foco em DHO/T&D e R&S.
* Desenvolver trilhas de aprendizagem para todos os níveis hierárquicos.
* Trabalhar o engajamento e a motivação das equipes, com base em princípios como a Pirâmide de Maslow e autoconhecimento profissional.
* Capacitar supervisores na gestão de rotina, delegação, empoderamento de equipe e liderança por melhoria contínua (Kaizen).
* Preparar líderes para atuarem dentro do modelo de gestão por preambulação (inspirado no modelo Toyota).
* Estimular o uso do ciclo PDCA entre supervisores, gerentes e diretores.
* Desenvolver a liderança média e alta para atuação estratégica e inovadora.
* Participar de reuniões interdisciplinares, ouvindo e propondo soluções e melhorias.
* Cuidar das ações de endomarketing.
* Acompanhar certificações e capacitações obrigatórias dos colaboradores.
* Apoiar na criação de mini negócios dentro da operação, com capacitação dos funcionários para interpretação de gráficos, análise crítica e tomada de decisão.
* Incentivar a cultura de inovação, empreendedorismo e protagonismoprofissional.
Requisitos:
* Experiência em DHO - T&D/R&S;
* Graduação em Psicologia;
* Habilidade em apoiar a liderança, comunicação e resolução de conflitos;
* Visão abrangente do RH, mesmo que atue com foco em DHO;
* Experiência em indústria (independente do setor);
Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo!
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr