 
        
        AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Responsabilidades:
Rotinas administrativas;
Suporte ao departamento de RH (apuração de ponto, fechamento de folha, admissão/ demissão)
Suporte ao departamento Fiscal (faturamento, relatório mensal de fechamento)
Suporte ao departamento Financeiro (lançamento de notas de fornecedores no TOTVS para pagamento, acompanhamento de contas a pagar e contas a receber)
Escolaridade:
Ensino médio
Experiência:
1 ano
Competências Técnicas:
Conhecimento de pacote office;
Desejável conhecimento sistema TOTVS
Competências Comportamentais:
Desejamos profissional solicito a colaboração e bom trabalho em equipe.
Benefícios:
Vale transporte ou Vale Combustível
Alimentação na empresa,
Wellhub
BMSP (auxílio saúde)
Seguro de vida
Horário de trabalho:
De segunda à sexta – 8:15h às 18h, com 1h de Intervalo
Informações da Empresa:
A Trescal é uma multinacional francesa presente em mais de 30 países e referência global em serviços de calibração e metrologia. Atuamos com excelência para garantir a confiabilidade de equipamentos e processos em diversos setores da indústria. Se você busca desenvolvimento, inovação e um ambiente colaborativo, venha fazer parte do nosso time