 
        
        Desenvolva sua carreira como profissional de tecnologia em uma empresa inovadora.
Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia que queiram crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC, com foco no suporte ao usuário.
Responsável pela instalação e manutenção de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários.
Obrigatório ensino médio completo, com certificado registrado por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação.
Curso Técnico Profissionalizante na área de TI concluído ou em andamento.
Experiência mínima de 3 anos em função equivalente registrada em CBO.
Suporte técnico em microinformática; Instalação e configuração de softwares e hardwares;
Instalação, configuração e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Configuração e reparo em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conceitos básicos de segurança da informação; Conhecimento em servidores de redes e comunicação de dados;
Instalação e configuração de equipamentos multimídia; Conhecimento em ferramentas de gestão como GLPI;
Administração de ambientes Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Experiência em firewall de rede; Experiência em sistemas PACS e LIS; Experiência em sistemas VoIP;
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Curso Técnico Profissionalizante na área de TI concluído ou em andamento;
 * Experiência mínima de 3 anos em função equivalente registrada em CBO;
 * Suporte técnico em microinformática;
 * Instalação e configuração de softwares e hardwares;
 * Instalação, configuração e reparação em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
 * Conceitos básicos de segurança da informação;
 * Conhecimento em servidores de redes e comunicação de dados;
 * Instalação e configuração de equipamentos multimídia;
 * Conhecimento em ferramentas de gestão como GLPI;
 * Administração de ambientes Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
 * Experiência em firewall de rede;
 * Experiência em sistemas PACS e LIS;
 * Experiência em sistemas VoIP.
Benefícios:
 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
 * Valorização do seu conhecimento e incentivo ao seu crescimento.