 
        
        OverviewA Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.900 colaboradores, com presença em todo o país.Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade na área de Administração - Assistência Técnica.Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoInformática (Pacote Office)Matemática básicaRedação comercialLegislação TributáriaGostaríamos que você tivesseBoa comunicação escritaBoa comunicação verbalReceptivo às mudançasOrganização, Controle e Planejamento das tarefasProatividadeInformações adicionaisBenefíciosVale TransporteAuxílio AlimentaçãoAuxílio RefeiçãoAssistência Médico-hospitalarReembolso de MedicamentosPLR - Participação nos Lucros ou ResultadosSeguro de Vida em GrupoLicença Maternidade e Paternidade EstendidaConvênio EducacionalTotalpassCesta de Natal
#J-18808-Ljbffr