Buscamos um profissional para atuar no controle de custo da Frota em geral, analisar dados e identificar oportunidades de melhoria no setor. Responsabilidades e atribuições Este profissional terá como principais atribuições: - Analisar dados de despesas na Frota; - Estruturar planos de ação; - Mapear processos e documentar processos; - Acompanhar indicadores e atuar ativamente nos planos de ação; - Realizar negociações com fornecedores. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificações: - Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração ou Engenharia de Produção; - Domínio em Excel (avançado); - CNH categoria B; - Experiência em processos de Gestão de Frota. Informações adicionais O que a Autoglass proporciona? - Pra cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; Atendimento psicológico; Programa da Gestante - Amigos do peito e licença maternidade estendida; Gympass (Desconto em academias). - Pra apoiar seu dia a dia: Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Modalidade de trabalho híbrido; Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores. - Pra desenvolver sua carreira: Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Cultura de feedback e desenvolvimento; Treinamentos e acesso ao Centro de Educação Corporativa Autoglass; Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte! - Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: Café da manhã e da tarde; ️ Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho; Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, academia, barbearia, salão de beleza e muito mais! Vem ser Autoglass Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e técnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui!