Assistente Administrativo (Atendimento ao Cliente)
São Bernardo do Campo - SP
Será responsável por realizar o atendimento ao cliente;
Atividades do atendimento: abertura, fechamento e substituição do contrato;
Emissão de boletos;
Cobrança de avarias;
Validação de documentos (CNH e Comprovante de endereço);
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Assistência médica;
- Vale Alimentação;
Fundado em 1981, o Grupo Mazzini se destaca pela especialização na prestação e gestão de serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e unidades de atendimento.
Com uma atuação marcada pela seriedade e excelência, o Grupo Mazzini atende empresas de diversos setores, tanto públicas quanto privadas, sempre priorizando a qualidade e garantindo a segurança no retorno dos investimentos de seus clientes e parceiros.
Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o compromisso com a excelência, venha trabalhar conosco
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