Suporte Técnico Remoto - Desenvolvimento e Implementação de Soluções
">
* Responsável por realizar atividades voltadas para o atendimento por Help Desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.
">
O que você precisa saber:
">
* Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal;
">
Vantagens do cargo:
">
* Modelo de contratação CLT;
* Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular;
* Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento;
* Vale Refeição no cartão Flash Benefícios;
* POP - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais;
* Plataforma de Saúde Wellhub-Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos descontados em folha de pagamento);
* Convênio com o SESC para titular e dependentes;
* Seguro de vida em grupo;
">
Cultura e diversidade:
">
* Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da empresa.
">
A nossa cultura é baseada nos seguintes valores:
">
* Respeito pelos clientes;
* Colaboração;
* Comunicação clara e eficaz;
* Desenvolvimento contínuo dos nossos talentos;
">
Se você está procurando uma oportunidade de carreira única e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, entre em contato conosco!
"],