3 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarMissão do cargo:realizar atendimento no primeiro nível buscando soluções dos problemas de forma efetiva. Zelar pela satisfação do cliente garantindo uma experência positiva. Requisitos:Formação técnica na área de telecomunicações, redes, eletroeletrônica ou eletrônica. Experiência na área de telecom e redes. Principais Responsabilidades:Realizar testes para verificar as condições funcionais e físicas dos produtos, garantindo a qualidade e conformidade com as especificações técnicas. Prestar suporte técnico aos clientes na utilização e/ou instalação de produtos, por meio de telefone, e-mail, WhatsApp e no atendimento presencial no balcão de pós-venda. Registrar de forma detalhada todas as interações e atendimentos no sistema interno, incluindo atendimentos realizados por telefone e WhatsApp. Esclarecer dúvidas dos colaboradores relacionadas a produtos de telecomunicações e redes, fornecendo orientações técnicas precisas. Diagnosticar e identificar falhas em sistemas e equipamentos de telecomunicações e redes, realizando análises e diagnósticos remotos para solucionar problemas.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAuxiliar de suporte técnicoEmpresaPlantec distribuidoraComércio de produtos de telefonia e informática.RamoComércio Varejista(DE)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesRetailReferrals increase your chances of interviewing at Plantec Distribuidora by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Assistant” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr