Empresa de Resíduos admite Assistente Administrativo em Simões Filho.
A Solvi é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e inovação. Oferece serviços que visam otimizar processos e melhorar a eficiência operacional de seus clientes.
PARTICIPE DESTA SELETIVA
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O que você fará na função?
Realizar o controle e o arquivo de documentos (físicos e digitais), organizando pastas, contratos, notas fiscais e correspondências da área. Prestar suporte nas rotinas financeiras básicas, como lançamentos de dados em planilhas, controle de despesas e auxílio na conciliação bancária. Efetuar o atendimento telefônico e presencial, filtrar ligações, agendar compromissos e dar apoio logístico em reuniões. Para atuação na cidade de Simões Filho / BA.
Se você já atuou nas funções de Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: Competitivo com o mercado.
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gympass
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Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Presencial em Simões Filho / BA
JobId.:
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